A AAC/Matobra venceu o S. Paio de Oleiros num jogo em que demorou a confirmar a sua superioridade, registando um início tíbio e a permitir ao adversário manter o equilíbrio no resultado, muito por culpa de uma eficácia no ataque reduzida, com muitas falhas técnicas. Valeu a competência defensiva, que nunca permitiu que o Oleiros tivesse capacidade para concretizar as suas movimentações atacantes.
Efetivamente, foi a competência defensiva da Briosa que acabou por fazer a diferença, com o resultado ao intervalo de 15-10. O desacerto no ataque manteve-se na segunda parte, com a AAC a conseguir marcar apenas 10 golos, sendo verdade que não permitiu também que o adversário marcasse, com apenas 8 golos registados. Foi um jogo positivo, mas que mostrou que é preciso mais trabalho para apurar a veia concretizadora da equipa, para os embates difíceis que se seguem.
Os Sub14 da AAC/Hospital da Luz Coimbra receberam a Sanjoanense, tendo registado uma boa vitória. Jogo bem disputado, mas onde a superioridade do conjunto academista não sofre contestação. Apesar do equilíbrio inicial, a Briosa foi conseguindo manter uma boa regularidade e manter alguma superioridade, que já se registava ao intervalo com 19-16.
No segundo tempo, e apesar das rotações de jogadores, a AAC foi conseguindo aumentar a distância. Bom jogo coletivo, com a equipa a mostrar que existe evolução e os níveis de satisfação são elevados.