No próximo dia 13 de janeiro, sexta-feira, a Assembleia Geral (AG) da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) vai votar o relatório e contas da AAC/OAF e o relatório e contas da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) da AAC/OAF.
A convocatória para a AG, que vai decorrer no auditório do Estádio Cidade de Coimbra a partir das 20H30, foi divulgada ontem pela formação de Coimbra.
“Nos termos do n.º4 do art.º 58.º dos Estatutos da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF), convoco uma Assembleia Geral para o dia 13 de Janeiro de 2023 com início às 20H30, a realizar no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra”, pode ler-se no início da convocatória assinada pelo presidente da AG, Fernando Alves.
A ordem de trabalhos abrange tem três pontos. O primeiro relacionado com a apreciação e votação do relatório de contas da AAC/OAF, bem como os pareceres e relatórios do Conselho Fiscal da AAC/OAF e do revisor oficial de contas referentes à temporada 2021/2022.
Depois desta votação, o segundo ponto da ordem de trabalhos vai analisar e votar “o relatório e contas da gerência da AAC/OAF SDUQ”, assim como os pareceres e relatórios do revisor oficial de contas referentes à temporada 2021/2022.
O último ponto da ordem de trabalhos prevê a “discussão de outros assuntos de interesse para a AAC/OAF”.
A AG começa às 20H30 caso exista quórum suficiente, número que, segundo o n.º 1 do artigo 60.º dos estatutos da AG da AAC/OAF, terá de ser “pelo menos metade dos sócios efetivos”. Se não estiver reunido o quórum necessário, a sessão terá início às 21H00 “com um mínimo de 50 associados”, tal como está previsto no mesmo artigo dos estatutos da AG.