A 6.ª edição do “Be Insight”, evento de marketing organizado pela Associação Marketing Network Association (MNA), vai decorrer nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, no Convento São Francisco, em Coimbra. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, reúne profissionais e estudantes num debate de tendências e desafios do mercado atual. Os ingressos para o “Be Insight” podem ser adquiridos na BOL, para um ou os dois dias do evento.
O Convento São Francisco vai acolher a 6.ª edição do “Be Insight”, que traz sessões de mentoria, momentos de “networking” e uma feira de empresas. A grande novidade desta edição é a parceria que a MNA estabeleceu com uma aplicação, semelhante à utilizada na “Web Summit”, para uma maior interação entre os participantes, eliminando a necessidade de materiais impressos. O evento promete também pausas mais longas entre as palestras, com o objetivo de criar oportunidades para os participantes trabalharem, estabelecendo conexões.
A CM de Coimbra é parceira do evento, que se realiza nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, e vai marcar presença com uma banca na área do empreendedorismo. O vereador do Empreendedorismo, Investimento e Emprego da CM de Coimbra, Miguel Fonseca, vai estar presente na sessão de abertura e o vereador da Juventude, Carlos Matias Lopes, na sessão de encerramento. A iniciativa é apoiada através do programa de Apoio Pontual Financeiro Municipal ao Associativismo Juvenil.
O programa terá, precisamente, um espaço dedicado à mentoria de jovens, bem como um palco secundário, na zona dos “coffee breaks”. Neste palco, será dado espaço às empresas e entidades locais para aí realizarem apresentações sobre as suas atividades e projetos, promovendo a interação e o reconhecimento regional.
O programa reúne diversas conferências que abordam temas relevantes sobre marketing e gestão, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e adaptada a diferentes níveis de educação e formação.
Os ingressos para o “Be Insight” podem ser adquiridos na BOL, para um ou os dois dias do evento.
O “Be Insight” foi criado em 2018 por duas alunas do mestrado em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Em 2021, a MNA decidiu abraçar o evento e transformá-lo. Desde então, tem-se afirmado como um evento de referência nacional, cuja evolução é refletida ano após ano.
Fonte/Foto: CM Coimbra